terça-feira, 20 de outubro de 2009

I Love ♥ All Star!

Gente,dá pra acreditar que uma moda que faz tanto sucesso hoje em dia como o All Star,já existe há mais de 100 anos? Pois é! A Converse All Star completou 100 anos em 2007! Vários famosos são vistos frequentemente usando um par de All Star como: Selena Gomez,Miley Cyrus,Arvil Lavigne,Kristen Stewart,Demi Lovato..! Eu amo All Star e sei que muitas de vcs amam também! Por isso criei este post falando um pouco sobre a moda do All Star! Veja alguns modelos incríveis de All Stars:Eu não gosto muito deste modelo, porque acho um pouco exagerado e é muito difícil de combinar! Até que gosto mais desse,mas prefiro com saltos um pouco menores! Olha que graça essa estampa de zebrinha! Adoooro brilho! Esse é um dos meus favoritos! Não é uma graça a estampa de oncinha?
Esse sem estampa,é unissex e dá para usar com tudo! Eu acho essas estampas muito fofas e vcs? Eu amo xadrez! Outros modelos como o prata e preto,são neutros e combinam com quase tudo! Olha que graça!Repara no azul e no xadrez lá em cima! Este é outro modelo da estampa de oncinha,mas ainda prefiro a outra! Esse é bem colorido,mas não é um dos meus favoritos! Eu adorei esses modelos mais redondos de all star e essa estrela deu um toque especial! Brasiiil! Um modelo com cano mais longo e com a bandeira do nosso querido país! Esse eu tenhoo! É um dos meus favoritos!

Espero que tenham gostado do post!
Se tiverem alguma ideia de post deixem seu comment!
Beijos..Nathy

12 comentários:

  1. eu queria um all star oncinhaaaa

    ResponderExcluir
  2. Onde eu encontro o all star de oncinha?? tô louca atrás de Um... se souber me manda a resposta por email...
    nay@ufrj.br
    brigadão
    I LOVE ALL STAR♥

    ResponderExcluir
  3. Tb gostaria do all star de oncinha. Quem souber poderia por favor me mandar o end do Rio,monalizacarole@yahoo.com.br,bjs!

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM KEROOOOO UM DE ONCINHA...ONDE ENCONTRO?
    nubiacasula@gmail.com...

    Esee mês de setembro faço níver seria um ótimo presente...
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Tbm querooo um desse de oncinhaaa...
    alguem sabe me dizer onde encontro aki em BH?
    bjus Camila

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! Muito legal :D

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, desculpe, sei que o blog é de "meninas", mas suplico a ajuda de vocês para encontrar o All Star de oncinha. É que minha esposa sonha em ter um desses a muito tempo e eu queria dá-lo de presente de natal para me redimir de ter esquecido nosso aniversário de namoro. Eu sei, eu sei... sou um desligado mesmo, mas por favor me ajudem.
    Meu nome é Ruy, e meu e-mail é ruy_rt_lima@yahoo.com.br
    Desde já agradeço pela força!

    ResponderExcluir
  8. Fofaaaa,
    estou procurando a 4 meses esse all star de oncinha!!!
    já estou até tirando meus cabelos da cabeça. ai qie desesperoooooooooo
    sabe me dizer onde vende no Rio de Janeiro????
    super beijoooooos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tbem estou procurando esse de oncinha a meses! Onde encontro??
    meu email é nadiadprado@gmail.com
    Obrigada
    bjiin

    ResponderExcluir
  11. eu tou quero um all star de oncinha qual o site q encontro email bruna_lorenlaw@hotmail aguardo retorno obrigada

    ResponderExcluir


Minhas Músicas