sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hopi Hari

Gente esse parque é fantástico! Eu viajei para lá no dia 15/10/2009 mas infelizmente só consegui ir em dois briquedos,felizmente os dois em que eu mais queria ir! As filas eram quilométricas! Após 5 horas de viagem enfrentei uma fila enoooorme para entrar,depois teve outra fila para entregar o passaporte só aí eu fui para a fila da La Tour Eiffel,mais conhecido como elevador! Depois de 3 horas na fila do elevador consegui entrar no brinquedo!Dizem que ele é o melhor brinquedo do parque mas eu morri de medo na hora de entrar,pq vc vendo as pessoas andarem parece fácil mas ele é o brinquedo mais alto do parque...mais alto que a montanha russa,na hora em que ele sobe até que eu fiquei mais tranquila, mas quanto mais sobe ,mais vc se desespera! Ele fica parado um tempo lá em cima...contei quantos segundos ele leva para subir e para descer, ele sobe em 8 segundos e desce em apenas 3! Quando vc está descendo parece que os 3 segundos não passam nunca, eu pessoalmente achei a sensação horrorosa pq vc não tem a impressão de que está preso e parece que vai dispencar no chão!
O outro brinquedo em que eu fui foi a montanha russa de madeira, a Montezum! Esse eu achei bem mais legal,mas o ruim foi as 6 horas na fila de espera! É a primeira vez que ando de montanha russa, e foi à noite! Ela é gigaaante, a 5ª maior de madeira do mundo! Até agora estou com as costas e o pescoço muuuito doloridos por causa da montanha! Estava com muito medo,ela chega a mais de 108 Km por hora! Na hora que sobe o morro da montanha russa o meu carrinho parou no meio e fiquei uns 5 minutos naquela altura lá parada morrendo de medo! A montanha é construída numa única plataforma e os trilhos passam por baixo da pista! Escrevendo não dá para explicar,tem que ir! Apesar das dores que sinto depois eu recomendo! Não me arrependi de ir em nenhum dos 2! Quem sabe em uma próxima vez não chova (já disse que choveu:?) e não tenha tantas filas para estragar a diversão!
Não deixem de ir quando tiverem uma oportunidade! Para mais informações deste incrível parque, acesse o site clicando AQUI!

Hopi Hari, o País mais Divertido do MUNDO!
Comenta aí:-!!

Beijos da Nathy...:!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Minhas Músicas