sábado, 17 de outubro de 2009

Feesta do Pijaamaa ::!part 1

Gente eu estou para fazer uma festa do pijama aki em ksa,mas ainda não tenho certeza...bem de qualquer maneira já estou preparando! Separei algumas músicas e até alguns CD's bem agitados para a boate e quero passar a listaa para vocês,quem estiver interessado em fazer uma festa e quiser mais alguma dika ou alguma ajuda é só entrar em contato que eu respondo ok? Aí vai a lista:

  1. Paparazzi-Lady Gaga
  2. Hips Don't Lie-Shakira
  3. Suerte-Shakira
  4. La Tortura-Shakira
  5. Lalaland-Demi Lovato
  6. Give It To Me- Timbaland,Nelly Furtado e Justin Timberlake
  7. Say It Right-Nelly Furtado
  8. Toxic-Britney Spears
  9. Gimme More-Britney Spears
  10. Set Me Free-House Boulevard
  11. Don't Cha-The Pussycat Dolls
  12. Jai Ho-The Pussycat Dolls
  13. Buttons-The Pussycat Dolls
  14. Beat It-Michael Jackson e Fergie
  15. Right Now-Akon
  16. Beautiful Liar-Beyoncé e Shakira
  17. Do It Well-Jennifer Lopez
  18. Circus-Britney Spears
  19. Womanizer-Britney Spears
  20. So What-Pink
  21. Be Good To Me-Ashley Tisdale
  22. CD Guilty Pleasure-Ashley Tisdale
  23. CD One Of The Boys-Katy Perry
  24. Check On It-Beyoncé
  25. Just Dance-Lady Gaga
  26. Poker Face-Lady Gaga
  27. Shut Up And Let Me Go-The Things Things
  28. Forever-Cris Brown
  29. Don't Stop Music-Rihanna
  30. Disturbia-Rihanna

Bem gente, separei algumas dessas e tudo não dá tempo de tocar,então escolham as que gostam mais para tocar na sua festa!

By: Nathy)=

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Minhas Músicas