quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O que vc sempre deve carregar na bolsa?

Você sempre tem dúvidas sobre o deve carregar na bolsa? Suas dúvidas acabaram,vim dar algumas dicas sobre o que sempre deve estar dentro da sua bolsa, aí vai:

  1. 1. Sempre esteja com seu celular! Nunca se sabe quando alguém pode precisar ligar pra você 2. Um batom é essencial,você pode precisar dar um retoque! 3. A carteira,sempre deve estar na bolsa! Você pode precisar de seus documentos e dinheiro!

4. Um espelhinho é fundamental! Como vc vai passar o seu batom sem um espelhinho básico? 5. Tenha sempre com vc chicletes ou pastilhas, tipo Tridente ou Valda! 6. Sombra,blush,gloss, seu kit de maquiagem não pode ficar de fora!
7.Um caderninho de anotações ou uma agenda e caneta! Você pode precisar anotar algo importante,por isso nunca esqueça! 8. Uma escovinha pequena é indispensável! Se uma ventania vem de repente, o que será de vc sem a sua escovinha portátil? 9. Um MP3 ou MP4,ou até os fones de ouvido do seu celular,para ouvir uma musiquinha,eu sou apaixonada por música então acho que sempre deve ter na bolsa alguma coisa do tipo que dê para escutar música,enquanto espera na fila do caixa,no banco,ou enquanto toma aquele sorvetinho gostoso no verão! 10. Máquina Fotográfica! Sempre acontece de eu precisar com urgência tirar uma foto e nunca estou com a máquina então lembre-se de carregá-la quando sair! 11. Lixinha de unha! Sempre acontece da unha lascar,quando se tem a lixinha você pode alinhar e ajeitar a unha direitinho. 12. Elásticos de cabelo! Para prender o cabelo quando se está com calor.Tenha sempre um reserva, caso um arrebente. 13. Escova e pasta de dentes são fundamentais! Não quer que ninguém te veja com os dentes sujos,não é mesmo? 14. Óculos escuros! Quando bate aquele sol, o que você faria sem os seus óculos escuros?

Aproveito a oportunidade,para lembrar a todas para que nunca saiam de casa sem o protetor solar! Muito obrigada por acessar,espero que tenha gostado e sempre será bem-vinda! Volte sempre! beijinhos :) nathy!

Um comentário:


Minhas Músicas