sábado, 16 de janeiro de 2010

A minha festa foi um sucessoo :)

Gente, eu dei a minha festa do pijama há algum tempo,é que eu to muito ocupada por conta da escola e nem consigo mais entrar no blog com frequência! A festa foi no Halloween, 31 de outubro de 2009! A melhor das 3 festas do pijama que já tive! A minha mãe gerlamente deixa eu fazer duas festas do pijama por ano,mas no ano passado eu só fiz uma! Eu consegui várias ideias para uma festa Halloween neste site aki > www.101halloweenideas.com <
Aí é só vc mudar um pouco as dicas desse site para ficar mais parecido com Festa do Pijama ( também tem muitas dicas no site que custam muito caro e eu nem sei onde conseguir, vcs podem descartar dicas assim). Eu chamei só duas amigas (BFFs), Yasmin e Gaby. De madrugada fizemos um assalto ao brigadeiro,foi muito bom e ficamos conversando quase a noite inteira! Também é uma boa ideia para quem tem piscina em casa,nadar o dia inteiro com as amigas,ou vc pode ir à algum clube se preferir! Bom gente,se vcs quiserem mais dicas, ou ajuda para a programação da sua festa é só entrar em contato :e não esqueçam de deixar seu comment! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Minhas Músicas