quarta-feira, 22 de julho de 2009

Teste: Você é boa amiga?

Responda verdadeiro ou falso:

  • Meus amigos podem contar comigo sempre que precisarem,de dia ou de noite.
  • Eu deixo de ir a uma festa se uma amiga precisar de mim.
  • Não me importo de emprestar minhas coisas para as minhas amigas.
  • Sou a pessoa que minhas amigas procuram pra pedir conselhos.
  • Conheço minhas amigas como a palma da minha mão.
  • Nunca mentiria para as minhas amigas.
  • Eu defederia minhas amigas se ouvisse alguém falando mal delas.
  • Adoro passar horas com minhas amigas.
  • A amizade vem em primeiro lugar,antes de namoros e paixões.
  • Nunca deixo escapar os segredos das minhas amigas.

Resultado:

1 a 3 Verdadeiros: Você precisa se dedicar um pouco mais a suas amizades.

4 a 6 Verdadeiros: Você é uma boa amiga,mas ainda pode melhorar um pouco.

7 a 10 Verdadeiros: Você é ótima amiga,a melhor!Daquelas que a gente quer ter por

perto para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Minhas Músicas