sexta-feira, 31 de julho de 2009

Respondendo aos comments

Eii entra no blog a-moda-delas.blogspot.com' ahahaha' é MARA
Enviado por V.
* Acessei o blog e achei super legal, é realmente MARA! Obrigada por acessar,Bjs!
EU TENHO MAIS NAO VM COM CD
Enviado por Anônimo
*Eu pessoalmente acho que a melhor combinação é o DVD 3D+Óculos 3D, porque o filme é 3D e com o óculos é mais emocionante! O CD eu acho que não faz muita falta pq são as mesmas músicas! Obrigada por acessar e volte sempre! Beijooos...
sou a hanna vvvvvvviiiiiiiiiivvvvvvvvaaaaaaa adorei seu teste a vida e o que vc fas dele bjs
Enviado por Anônimo

*Que bom que gostou! Gosta da Hannah? Dê uma olhada em alguns posts que tenho dela aki no blog ok? Beijos da Nathy!
deu miley *-*

Enviado por fts
*Espero que tenha gostado do teste! Beijos de morango!
i like the hannah montana vid "Butterfly Fly Away". nice post.
Tradução: Eu gosto do clip Butterfly Fly Away da Hannah Montana! Este post é muito legal! Enviado por cap
*Que bom que gosta desse clip, eu também adorooo! E obrigada pelo elogio, faço o possível para a felicidade dos leitores!
amei/adorei essas dicas eu vou fazer...
Enviado por 995404430
*Que bom que gostou! Qualquer dúvida que tiver,entre em contato que eu te ajudo a preparar a sua festa ok? Beijos:)Nathy
huuuuuuummmmm que deelicia
Enviado por Anônimo
*É uma delícia mesmo... e torna a festa ainda mais divertida... Obrigada por acessar..bjs
amei vou tentar fazer bj...........
Enviado por Anônimo
*É muito bom saber que as pessoas que visitam o blog gostam das dicas e tudo mais, seguindo as dicas a festa vai ser perfeita não tem erro! Obrigada por acessar..ah passe o blog para suas amigas...bjs
aquela fota esta liiiiiiiiiindaaaaaaaaaa
Enviado por Anônimo
Que bom que gostou mas é qual das duas? Rsrsrs
Obrigada pela visita e volte sempre...Beijos
Oi adorei o seu Blog vc pode deixar o nosso link ai deixaremos o do seu blog la no gp!!BJS
Enviado por Girls Power
*Oi,eu tb adoro o seu blog e podi deixar q eu coloco o seu link aqui...Bjs
Gente dê uma olhada no blog dela é D+:http://www.girlspowerclub.blogspot.com/

Beijinhooos, Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Minhas Músicas