quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A moda das Melissas

Oie,leitoras! Hoje eu vim mostrar a vocês uma moda que está nos pés de centenas de mulheres por todo o Brasil! Melissaa! Quem nunca ouviu falar,ou viu alguém usando uma Melissa! Pois é,elas fazem o maior SUCESSO! Vou mostrar à vocês alguns modelos: Eu amo esse modelo de sapatilha,eu acho uma graça!
Esse eu adorooo! Uma vez eu vi no shopping e fiquei namorando e experimentei várias vezes! É um dos meus favoritos!
Eu acho esse muito bonitinho,mas não é dos meus favoritos!
Esse eu também acho bonito,mas eu prefiro sapatilhas fechadas na frente!
Eu amooo esse! Mas eu acho que essa cor não é muito fácil de combinar,prefiro preto!
Gente,agora eu estou um pouquinho sem tempo,depois eu volto e coloco mais modelos aki ok?
Beijos,se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Minhas Músicas